A Casa

VENHA CONHECER

A casa - Os Jardins - Os Espaços Interiores

Pátio 2

A CASA

Situada em pleno Ribatejo, na tradição da casa rural e no mais puro modo de ser português, a Casa da Avó Genoveva data do séc. XVII. O seu nome deve-se a Genoveva Antunes Duarte, bisavó da actual proprietária, que fez desta casa um animado centro de reunião de gerações de amigos e familiares. Trata-se assim duma casa cheia de histórias e recordações, muito habituada a receber.

Os seus quartos e apartamentos desenvolvem-se à volta de dois pátios interiores, com calçada à portuguesa.

OS JARDINS

A Casa da Avó Genoveva conta com grandes jardins, com muitas árvores, flores e zona de pomar, onde os hóspedes podem passear, estender-se na relva ou andar de bicicleta (a casa tem bicicletas que coloca à disposição de quem nos vem visitar).

Numa parte do jardim, ao lado de um antigo campo de ténis, está a piscina, ideal para refrescar-se no verão. A piscina conta com uma ampla zona de relvado e amplas áreas de sol e sombra.

Há uma zona de estacionamento privativo totalmente gratuita para os nossos hóspedes.

162_peq

 

160_peq

piscina2

018_peq

ESPAÇOS INTERIORES

Além dos quartos e apartamentos para alugar, existem uma série de espaços interiores, decorados com o mobiliário antigo da família, os quais os hóspedes podem usufruir: duas salas de estar, uma sala de leitura e uma biblioteca com uma mesa de snooker. Em todos os espaços da casa, há acesso gratuito à internet por wireless.

A Casa da Avó Genoveva aceita animais de estimação bem comportados.

Bar da Casa

Bar e Snooker